Próximo Angry Birds será um RPG!

-por , em 18/03 -

Angry Birds já invadiu todas as áreas possíveis: já bombou nas lojas físicas infantis com os mais diversos modelos de brinquedos, já está previsto para invadir dos cinemas, já invadiu o mundo infantil, já saiu das telas de celular e tomou conta de todas as outras mídias que conhecemos. As parcerias são as mais diversas, já tivemos Star Wars e agora, pelo que pude ler por aí, teremos o mundo fantástico do RPG bombando nos PCs e smarts de todos por aí. Vejam só que máximo esta notícia.

Angry Birds Epic: esse é o novo jogo da Rovio utilizando a famosa franquia de arremesso de pássaros. Mas, agora, o gênero que eles irão experimentar será o de RPG. Assim como aconteceu com o último jogo da empresa, o game de corrida Angry Birds Go!, a desenvolvedora já prepara o jogo para chegar à App Store do iOS, ao Google Play e à loja do Windows Phone 8.

Angry Birds Epic será um jogo de RPG de turno, nos moldes de Final Fantasy Tactics, mas com os pássaros do Angry Birds. Com relação ao lançamento, apenas foi divulgado que o Canadá e a Austrália serão os dois mercados usados para testes desse novo jogo nos próximos dias. Ele deve chegar ao resto do mundo em seguida, em uma data ainda não anunciada.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você