Virou tema de parques de diversões na China e Finlândia, pássaros fofinhos e corajosos. Sim, eu falo de Angry Birds. Depois de invadir o mundo dos games e de encontrar até os heróis da série Star Wars, os personagens de Angry Birds vão virar desenho animado.

 

angry birds

 

Uma grande novidade está no mercado das animações Angry Birds: o filme será lançado em 16 de março deste ano (2013), com o nome Angry Birds Toons. A criadora Rovio disse que será uma série inspirada no game e terá exibição exclusiva na internet. A cada semana será lançado um episódio novo, no total serão 52 capítulos de duração média de três minutos cada. Ainda não foi informado em que site a animação será transmitida.

 

A Rovio procurou Maisel porque deseja seguir um estilo similar ao da Marvel de produção, que produz e financia os projetos saindo do sistema de estúdios, buscando manter total controle criativo sobre a produção. A novidade será um teaser para o próximo lançamento da empresa: O filme de longa-metragem que já está sendo preparado e deve ser lançado em 3D nos EUA em 2016, na concorrida temporada de verão. John Cohen (Meu Malvado Favorito) e David Masiel (Homem de Ferro) serão os produtores. Ainda não há roteirista nem diretor contratados.

 

angry-birds-star-wars

 

Angry Birds é o primeiro passo da Rovio em direção aos cinemas; o game foi lançado em 2009 e já foi baixado mais de um bilhão de vezes, tornando-se o app pago mais bem-sucedido da história. A franquia já rendeu inúmeros games e até mesmo jogos derivados, como Bad Piggies. Além disso tudo, Angry Birds também se tornou um sucesso de vendas fora das telas em forma de livros, brinquedos e muitos outros produtos que trazem os pássaros revoltados como tema principal.

 

Veja mais novidades sobre Angry Birds aqui!

 

Com direito a trailer e indicação do “Oscar” rsrs. Vídeo do trailer da animação:

 

 

Assista ao trailer do filme:

 

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

Prepare-se para uma invasão de pássaros coloridos nas telas ou ataques de porcos verdes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: