Olá Coxinhos! O lutador Anderson Silva revelou na tarde dessa segunda-feira (15 de abril), em São Paulo, que está estudando interpretação para atuar em filmes, além de não descartar também a possibilidade de participar de uma novela. A revelação aconteceu durante a gravação do filme publicitário da linha de barbeadores da Philips no qual o atleta irá viver diversos personagens.

 

Questionado sobre a participação no próximo filme do ator americano Steven Segal, Anderson comentou que o projeto não ocorreu em razão de sua agenda lotada, mas que está se preparando para uma próxima oportunidade. “Não consegui atender ao convite do Segal por conta dos treinos e das lutas, mas estou fazendo aulas de atuação e quero participar de um filme. Também não descarto a possibilidade de participar de uma novela, estou no aguardo do convite”, afirma Anderson Silva. O público poderá conferir a atuação de Anderson Silva e seus diversos estilos de personagens na campanha da Philips, assinada pela Ogilvy e produzida pela Paranoid, no início de junho.

 

anderson silva quadro

 

Anderson já tem uma certa intimidade com as câmeras: já fez campanha de cervejaria, participou do documentário sobre sua vida (Anderson Silva – Como água) e garante que, para atuar, gostaria de fazer algo bem diferente de lutas e afins. “Eu tenho mais cara de Um Tira da Pesada do que de um lutador. Não faria um filme sobre artes marciais“, finalizou.

 

anderson silva philips

 

A notícia causou mesmo um rebu na internet e em todos os meios de comunicação de fofoca, eu sei, a Coxinha Nerd não é um meio de comunicação de fofoca, mas gente, o que é o Anderson Silva atuando e fazendo aulas para fazer filmes aqui e no exterior? Imagine você ir ao cinema para assistir Anderson Silva em Mercenários 4? kkkkkkkkkkkk Ia ser muito bom, com aquela voizinha? Ia ser bom demais! Vamos esperar para ver qual o maior sucesso que Anderson estrelará em breve, estou curiosa!!!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Mas essa eu estou querendo muito pagar para ver!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter