Sabe a Amy Lee? Aquela roqueira hardcore vocalista da banda Evanescence? Aquele banda que foi super famosa lá atras em 2000 e alguma coisa? Amy ficou super famosa com sua linda voz e belíssimos olhos azuis, a banda fez um sucesso estrondoso cativando fãs no mundo inteiro, muitos deles que são ativos até hoje (tipo eu aqui que ainda gosto de Hanson!). O Evanescence lançou várias músicas que viraram hit, inclusive seu álbum “Bring Me To Life” foi disco de Platina! A banda acabou anos atras, mas Amy continua ativa nas social mídias, inclusive mostra muito sobre sua vida atual no Instagram (@amylee).

Amy hoje é mãe de um garotinho de dois anos chamado Jack, muitas mães passam por grandes mudanças quando seus filhos nascem e com Amy não foi diferente, o pequeno Jack foi inspiração para o novo trabalho da mamãe rock star. No próximo dia 30 de setembro será lançado o álbum Dream Too Much, um álbum com canções para criança, projeto novo da mamãe Amy Lee. Algumas das canções do álbum são “Rubber Duckie” da Vila Sesamo, “Hello Goodbye” dos Beatles e a apaixonante “Goodnight My Love“.

A ideia inicial era que o álbum fosse um presente para o pai da cantora, que é guitarrista. “Meu pai sempre falou sobre criar musicas para crianças para fazer parte da vida futura do Jack.“, disse Amy em entrevista a revista Rolling Stone. O projeto contou com a participação de vários membros da família Lee, o pai, as irmãs e até um tio contribuíram para que fosse um sucesso super agradável aos ouvidos. Conhecendo a voz de Amy de tempos antigos não é difícil acreditar que será um álbum para pais e filhos apreciarem.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Música

Compartilhe: