Quantos American Pie você acha que existem?

-por , em 16/04 -
Quantos American Pie você acha que existem?

Antes de ler a resposta do texto, faça um favor para esta deliciosa Coxinha que vos fala: me diga quantos filmes American Pie existem nesse mundo de meu Deus? Eles conseguiram superar Velocidade Máxima? Estou achando que sim hein? O melhor de tudo não é saber quem tem inúmeros filmes com mesmo nome e temática, o que realmente impressiona é saber que eles conseguiram conteúdo para fazer, nada mais, nada menos do que…

 

08 FILMESSSSSSSSSSSS!

 

Isso mesmo! Impressionado? Impressionada? Então senta que agora vem o melhor…a sinopse de cada um deles…kkkk, parece incrível que um filme com conteúdo basicamente besteirolesco tenha uma sinopse para cada uma de suas sequencias não é? Mas tem! =)

 

American Pie 1 – A primeira vez é inesquecível ~ O primeiro filme, e mais famoso, conta a história de quatro adolescentes que firmam um pacto semanas antes de se formarem no segundo grau. De acordo com este pacto, todos eles deveriam transar com uma garota antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. O filme é protagonizado por Jason Biggs, que faz o papel de Jim, e é de uma cena com ele que vem o nome do filme, a antológica cena com a torta de maçã.

 

American Pie 2 – A segunda vez é ainda melhor ~ Depois de um ano cursando a faculdade, os cinco inseparáveis amigos Kevin, Jim, Oz, Finch e Stifler terminam o semestre e, durante as férias de verão, alugam uma casa de praia onde pretendem realizar suas conquistas. Rumo ao litoral, seguem em busca da segunda experiência sexual – para alguns.

 

American Pie 3 – O casamento ~ A história começa em um jantar no restaurante entre o casal de namorados Jim e Michelle, onde ele faz comentários indiretos para que sua namorada veja o porta-aliança embaixo de seu guardanapo, mas ela não entende. (…) Durante uma festa para comemorar o pedido de casamento, os pais de Michelle levam consigo seus cães e começa a maior das confusões.

 

American Pie 4 – Tocando a maior zona ~ Desta vez é Matt Stifler, irmão do Stifler anterior. Matt quer ser igual a seu irmão quando ficar mais velho, e produzir filmes de garotas nuas. Mas antes disso, terá que se formar no colegial. Uma tarefa nada fácil. Depois de se envolver em mil problemas, o conselheiro educacional envia Matt para passar uma temporada no Band Camp, um acampamento onde diversas fanfarras de várias escolas participam de uma competição. A escola vencedora pode mandar um aluno para um famoso conservatório musical. Matt odeia o local e começa a aprontar todas.

 

american pie 7

 

 

American Pie 5 – O último Stifler virgem ~ Erik Stifler, primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da “Milha Nua”, uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.

 

American Pie 6 – Caindo em tentação ~ O filme conta com o quarteto do filme anterior. Na nova aventura, Erik Stifler entra na faculdade e se junta ao seu primo na fraternidade Beta. Só que agora os arqui-rivais não são mais aqueles anões da Lamba Pi, e sim vários nerds que querem usar seus cérebros e dinheiro para destruir a fraternidade Beta.

 

American Pie 7 – O livro do amor ~ Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

 

American Pie 8 – O reencontro ~ O tempo passa para todos e para a turma da cidadezinha de East Great Falls não foi diferente. Dez anos após a formatura, Jim, Michelle, Stifler, Finch, Kevin, Vicky e o resto do grupo organizam um encontro para lembrar os bons tempos e acabam descobrindo que, apesar de mais velhos, continuam sendo adolescentes para muitas coisas. Todos têm histórias para contar, como Stifler que anda passando o maior sufoco nas mãos do atual chefe, mas continua só querendo saber de zoação. E até o pai do Jim vai entrar nessa história de reencontro e a mãe de Stifler também está nessa.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você