Escolha uma Página

Prepare-se para acompanhar de perto tudo o que vai acontecer no American Music Awards® 2019 (AMA). Na noite do próximo domingo, além de transmitir a premiação com exclusividade, a TNT Brasil exibirá live no YouTube e Twitter do canal.

A programação online começa a partir das 21h30, sob o comando de Didi Effe e de convidados como Anderson VieiraBabi DeweJamile Godoy e Samir Duarte. Para a cobertura televisiva, a TNT vai contar com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

O AMA é uma cerimônia anual que celebra grandes sucessos da música americana. Neste ano, Post Malone lidera as indicações, seguido por Ariana Grande, Billie Eilish e Taylor Swift. Para a sua 47ª edição, o evento promete emocionar com as apresentações musicais de Ariana Grande, que retorna aos palcos depois de dois anos afastada, Camila Cabello, Dua Lipa, Billie Eilish e Lizzo.

Taylor Swift pode quebrar o recorde de Michael Jackson na categoria Artista do Ano. Ela também será a grande homenageada da celebração com o prêmio Artista da Década. Outra torcida da noite é por Post Malone, que recebeu 7 indicações, mas vai ter que enfrentar Drake e seus 170 milhões de álbuns vendidos.

Para os que vibraram pelo retorno da banda Jonas Brothers, ela foi indicada na categoria Dupla ou Banda Favorita – Pop/Rock. Já em Colaboração do Ano, uma outra disputa acirrada: a música “Shallow”, vencedora do Oscar 2019, concorre com os estrondosos sucessos “Old Town Road” e “Señorita”, parceria do casal Shawn Mendes e Camila Cabello.

Por falar em “Shallow”, a categoria Trilha Sonora Favorita trará um embate épico entre Nasce Uma EstrelaBohemian Rhapsody e Homem-Aranha: No Aranhaverso, que tem canções originais e até músicas de Daniel Pemberton.

Além da transmissão exclusiva pela TV direto do Microsoft Theater, a plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO, também vai exibir a premiação simultaneamente para quem quiser assistir de onde estiver.

Premiação acontece no dia 24 de novembro, às 22h. A live será transmitida a partir das 21h30, no Twitter e YouTube da TNT Brasil