SÓ PODEMOS DIZER QUE É BIZARRO!

AHS é a série do momento para todo o fã de terror. A produção do FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk é um sucesso e a teremos por muito tempo na televisão, após mais uma renovação na tarde dessa quinta-feira.

Já renovada para mais três temporadas, o criador Ryan Murphy revelou em uma entrevista à Andy Cohen, o tema da sétima temporada de American Horror Story. Segundo Murphy, o sétimo ano de AHS será baseado na recém realizada eleições para presidente dos Estados Unidos. Confira:

“Eu ainda não tenho um título definido mas a temporada será baseada nas eleições que acabamos de passar. As filmagens começam em junho e eu acho que muita gente vai achar isso interessante.”

Em uma outra entrevista ao E!, Murphy revelou que os protagonistas do novo ano de AHS serão os atores Sarah paulson e Evan Peters, porém, nada sobre os personagens dos dois foram revelados.

Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”.

AHS tem sido bem recebida pelos críticos de televisão e fãs. O elenco é geralmente elogiado e consequentemente atrai sistematicamente altos índices de audiência para a rede americana FX, com sua primeira temporada sendo a maior nova série da TV à cabo de 2011.

Murphy pretende fazer a estréia da sétima temporada de American Horror Story no feriado do Dia do Trabalho nos EUA, em setembro.

Leia mais sobre Séries