AMERICAN HORROR STORY | Criador revela título da nova temporada na SDCC!

-por , em 21/07 -
AMERICAN HORROR STORY | Criador revela título da nova temporada na SDCC!

“CULT” É O TÍTULO DA NOVA TEMPORADA DE AMERICAN HORROR STORY!

AHS é a série do momento para todo o fã de terror. A produção do FX criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk é um verdadeiro sucesso e com um elenco sensacional. Mas, o que realmente a deixa como uma das melhores de todos os tempos é tudo o que ela representa para o gênero das antologias, que após sua estreia se tornou um dos mais famosos da televisão.

Na madrugada dessa quinta-feira na San Diego Comic Con novidades sobre a sétima temporada da série foram reveladas. Em um teaser cheio de palhaços, o FX revelou que o título da nova temporada será “Cult“, em tradução livre, “Culto”. Assista:

Sarah Paulson (Carol) e Ewan Peters (X-Men) estrelam a nova temporada que irá focar nas Eleições Presidenciais dos Estados Unidos de 2016. Nenhuma informação sobre os personagens foi revelada até o momento.

Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”.

American Horror Story: Cult começa a ser exibida no próximo dia 5 de setembro. O novo é composto por 11 episódios.

No Brasil, a produção é exibida pelo canal por assinatura Fox.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você