AMERICAN GODS | Série baseada em livro de Neil Gaiman tem novo trailer focado na deusa do Amor!

AMERICAN GODS | Série baseada em livro de Neil Gaiman tem novo trailer focado na deusa do Amor!

BILQUIS É UM DOS VELHOS DEUSES EM AMERICAN GODS!

American Gods (ou Deuses Americanos) é um dos (vários) livros de sucesso do mestre Neil Gaiman que irá se transformar em uma série ainda esse ano (que será transmitida no Brasil por meio da Amazon Prime).

O canal Starz no YouTube, liberou mais um trailer da série baseada na grandiosa obra de Gaiman, onde o foco é uma das velhas deusas em decadência, Bilquis, a deusa do amor, interpretada por Yetide Badaki. Confere o trailer aí embaixo!

A série é focada em Shadow Moon (não é o mesmo de Kamen Rider Black), um homem que cumpre três anos de prisão. Faltando poucos dias até o fim de sua sentença, Shadow acaba sendo liberado inesperadamente depois que sua amada esposa, Laura, é morta. Posteriormente, Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday, que lhe oferece um emprego.

Em primeira instância, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas, mas é de fato o deus Odin. Wednesday está trilhando seu caminho pela América, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram na vida americana, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados a mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

O elenco de Deuses Americanos conta com Rick Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série terá produção executiva de Neil Gaiman e foi criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) e terá sua estreia no Brasil no dia primeiro de maio!

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você