AMERICAN GODS | Nova série baseada em livro de Neil Gaiman ganha cartazes individuais!

AMERICAN GODS | Nova série baseada em livro de Neil Gaiman ganha cartazes individuais!

DEUSES DE TUDO QUANTO É TIPO EM AMERICAN GODS!

American Gods (ou Deuses Americanos) é um dos (vários) livros de sucesso do mestre Neil Gaiman que irá se transformar em uma série ainda esse ano (que será transmitida no Brasil por meio da Amazon Prime).

Os posteres individuais de cada deus e personagem central nessa trama mostra um pouco da personalidade de cada um (e que você pode conferir aí embaixo em nossa galeria!)

A série é focada em Shadow Moon (não é o mesmo de Kamen Rider Black), um homem que cumpre três anos de prisão. Faltando poucos dias até o fim de sua sentença, Shadow acaba sendo liberado inesperadamente depois que sua amada esposa, Laura, é morta. Posteriormente, Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday, que lhe oferece um emprego.

Em primeira instância, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas, mas é de fato o deus Odin. Wednesday está trilhando seu caminho pela América, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram na vida americana, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados a mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

O elenco de Deuses Americanos conta com Rick Whittle (Shadow Moon), Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série terá produção executiva de Neil Gaiman e foi criada e desenvolvida por Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) e terá sua estreia no Brasil no dia primeiro de maio!

Veja mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você