TÁ BEM ADIANTADA A ESCALAÇÃO DE AMERICAN CRIME STORY, NÃO É MESMO?

American Crime Story foi a melhor minissérie do ano passado. A vencedora de 9 Emmys mostrou que Ryan Murphy sabe fazer ótimas histórias, mesmo sem o terror que lhe consagrou.

Em uma recente entrevista ao E!, o criador confirmou a atriz Sarah Paulson no elenco do já confirmado quarto ano da produção. Nenhuma informação sobre a personagem que a mesma irá interpretar foi revelada, mas ele garantiu que ela não viverá Hilary Clinton.

Ainda segundo o E!, Murphy já estaria fazendo as audições para os principais papéis da série, incluindo o de Monica e Linda Tripp.

Com base no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, a temporada irá contar mais sobre o caso sexual que explodiu os Estados Unidos envolvendo na época o presidente Clinton e a estagiária da Casa Branca, Monica.

Ainda segundo o THR, Murphy já estaria fazendo as audições para os principais papéis. É bom notar que Jeffrey Toobin tem uma história com American Crime Story, já que o primeiro ano da produção teve inspiração em um outro livro do autor.

A segunda temporada da produção vai ao ar em 2018 e será sobre o Furacão Katrina, enquanto a terceira, que não tem uma data revelada, focará na história do serial killer Cunanan.

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: