American Crime Story | Quarta temporada pode ter sido revelada!

-por , em 19/01 -
American Crime Story | Quarta temporada pode ter sido revelada!

SÉRIE PODE FALAR SOBRE ESCÂNDALO ENVOLVENDO O EX-PRESIDENTE DOS EUA!

American Crime Story foi a melhor minissérie do ano passado. A vencedora de 9 Emmys mostrou que Ryan Murphy sabe fazer ótimas histórias, mesmo sem o terror que lhe consagrou.

A série foi renovada até a quarta temporada, entretanto seu assunto ainda não foi definido de forma oficial, enquanto os temas das outras três temporadas já foram escolhidos e a primeira temporada já transmitida. Porém, de acordo com o THR, isso já foi revelado. O site afirma que Ryan Murphy já comprou os direitos para retratar o escândalo entre o presidente Clinton e Monica Lewinsky na quarta temporada da série.

Com base no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, a temporada irá contar mais sobre o caso sexual que explodiu os Estados Unidos envolvendo na época o presidente Clinton e a estagiária da Casa Branca, Monica.

Ainda segundo o THR, Murphy já estaria fazendo as audições para os principais papéis. É bom notar que Jeffrey Toobin tem uma história com American Crime Story, já que o primeiro ano da produção teve inspiração em um outro livro do autor.

A segunda temporada da produção vai ao ar em 2018 e será sobre o Furacão Katrina, enquanto a terceira, que não tem uma data revelada, focará na história do serial killer Cunanan.

Leia mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você