SÉRIE PODE FALAR SOBRE ESCÂNDALO ENVOLVENDO O EX-PRESIDENTE DOS EUA!

American Crime Story foi a melhor minissérie do ano passado. A vencedora de 9 Emmys mostrou que Ryan Murphy sabe fazer ótimas histórias, mesmo sem o terror que lhe consagrou.

A série foi renovada até a quarta temporada, entretanto seu assunto ainda não foi definido de forma oficial, enquanto os temas das outras três temporadas já foram escolhidos e a primeira temporada já transmitida. Porém, de acordo com o THR, isso já foi revelado. O site afirma que Ryan Murphy já comprou os direitos para retratar o escândalo entre o presidente Clinton e Monica Lewinsky na quarta temporada da série.

Com base no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“, a temporada irá contar mais sobre o caso sexual que explodiu os Estados Unidos envolvendo na época o presidente Clinton e a estagiária da Casa Branca, Monica.

Ainda segundo o THR, Murphy já estaria fazendo as audições para os principais papéis. É bom notar que Jeffrey Toobin tem uma história com American Crime Story, já que o primeiro ano da produção teve inspiração em um outro livro do autor.

A segunda temporada da produção vai ao ar em 2018 e será sobre o Furacão Katrina, enquanto a terceira, que não tem uma data revelada, focará na história do serial killer Cunanan.

Leia mais sobre Séries