PENÉLOPE CRUZ ESTÁ COM UM VISUAL IDÊNTICO AO DE DONATELLA!

American Crime Story foi a melhor minissérie do ano passado. A vencedora de 9 Emmys mostrou que Ryan Murphy sabe fazer ótimas histórias, mesmo sem o terror que lhe consagrou. Mesmo sem nem mesmo ter estreado sua segunda temporada, a série já está renovada até sua quarta temporada.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz Penélope Cruz revelou como será o seu visual na terceira temporada de American Crime Story. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir a atriz caracterizada como Donatella Versace, uma das personagens principais da trama do terceiro ano da antologia de Ryan Murphy. Confira:

Além de Cruz no papel de Donatella Versace, o elenco conta com os nomes de Rick Martin como Antonio D’Amico, Édgar Ramirez no papel principal de Gianni Versace e Darren Criss (Glee, Flash) como Andrew Cunanan.

Confirmado ainda em 2016, o terceiro ano de American Crime Story terá foco no assassinato do estilista Gianni Versace, fato que aconteceu durante o ano de 1997. A trama será baseada na obra “Vulgar Favors : Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the largest failed manhunt in U.S. history de Maureen Orth.

A terceira temporada de American Crime Story tem previsão de estreia para o final de 2018, enquanto sua produção começou no último mês de março. O roteiro foi escrito pela dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski junto de Ryan Murphy, criador que ainda produz e dirige alguns episódios.

Antes disso, em 2018, a segunda temporada da produção focará no Furacão Katrina, enquanto a quarta, que não tem data estreia revelada até o momento, contará a história do caso entre Monica Lewinski e o Ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush.

Veja mais sobre Séries