AMERICAN CRIME STORY | Dennis Quaid viverá George W. Bush na segunda temporada da série!

-por , em 18/05 -
AMERICAN CRIME STORY | Dennis Quaid viverá George W. Bush na segunda temporada da série!

ESCOLHIDO O GEORGE BUSH DE AMERICAN CRIME STORY!

American Crime Story foi a melhor minissérie do ano passado. A vencedora de 9 Emmys mostrou que Ryan Murphy sabe fazer ótimas histórias, mesmo sem o terror que lhe consagrou. Mesmo sem nem mesmo ter estreado sua segunda temporada, a série já está renovada até sua quarta temporada.

Segundo informações do Variety, o ator Dennis Quaid entrou em acordo com o FX e viverá o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush durante a segunda temporada de American Crime Story, uma das antológicas de Ryan Murphy.

Após retratar o julgamento de O.J. Simpson em sua temporada de estreia, o segundo ano de American Crime Story focará no Furação Katrina e os seus respectivos acontecimentos nos Estados Unidos, incluindo polêmicas com o então presidente George W. Bush.

O Furacão Katrina foi um dessastre que aconteceu em New Orleans nos EUA durante o ano de 2005. Segundo números, o furacão causou aproximadamente mil mortes, sendo um dos furacões mais destrutivos a ter atingido os Estados Unidos.

O elenco da nova temporada, conta ainda com os nomes de Annette Bening, Matthew Broderick e Sarah Paulson. A estreia deve acontecer em 2018 no FX.

Depois disso, ainda em 2018, a terceira temporada da série terá foco no assassinato do estilista Gianni Versace, enquanto a quarta, que não tem data estreia revelada até o momento, contará a história do caso entre Monica Lewinski e o Ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush.

Veja mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você