AMC CONFIRMA RETORNO DE INTO THE BADLANDS PARA MARÇO E DE HAP AND LEONARD PARA ABRIL!

O AMC estreia a segunda temporada de Into the Badlands em 19 de março, domingo, às 22h. A segunda temporada de Hap and Leonard: Mucho Mojo será exibida a partir de 4 de abril, terça-feira, às 22h.

Estrelada por Daniel Wu (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Into the Badlands é uma série original do AMC Studios e retorna em 10 episódios de uma hora cada. Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis.

Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras.

Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

Já “Hap and Leonard” retorna em seis episódios de uma hora. Baseada nos livros de Joe R. Lansdale, Hap e Leonard acompanha a vida de dois melhores amigos desde sempre – Hap Collins (James Purefoy) e Leonard Pine (Michael Kenneth Williams) – que topam com muchos problemas depois de um misterioso assassinato que traz mais voltas e reviravoltas do que uma estrada do leste do Texas.

A história começa com um esqueleto, as cinzas perdidas de Trudy, uma disputa de ego com um traficante de bairro e um pedaço da famosa torta da MeMaw (Vovozinha).

Completando o elenco da segunda temporada estão Brian Dennehy (“Death of a Salesman”, Rambo – Programado Para Matar), Irma P. Hall (Segredo de Família, “Soul Food”), Dohn Norwood (Até o Fim, “Hell on Wheels”), Tiffany Mack (Wicked Love, “iZombie”) e Cranston Johnson (“Atlanta”, Find a Way).

Leia mais sobre Séries