A morte de Naya Rivera em julho deste ano pegou a todos de surrpesa. Seus colegas de Glee mais próximos prestaram todo o tipo de homenagem em redes sociais, relembrando cenas do seriado ao lado da atriz. Uma das amigas mais próximas de Naya era Amber Riley, intérprete de Mercedes em Glee. Amber esteve no local onde Naya desapareceu, aguardando pelas buscas, e foi uma das que mais se manifestou em redes sociais relembrando Naya. Ontem, durante sua performance no Jimmy Kimmel Live, a cantora prestou mais uma homenagem a atriz e provavelmente uma das mais bonitas. 

Ao divulgar sua nova música, A Moment, Amber exibiu imagens de Naya na tela. Em preto e branco, a cantora apresentou uma das perfomances mais bonitas do programa, impossível de não se emocionar. Onde que que esteja, Naya certamente estava com um sorriso no rosto no dia de ontem. 

Naya faleceu em julho deste ano, alguns dias antes do aniversário de morte de Cory Monteith, seu colega de elenco em Glee. A atriz foi vista pela última vez ao levar o filho para passear de barco. 

Naya e Amber foram colegas de Glee desde o primeiro episódio da série.