Amber Heard vai gravar Liga da Justiça e Aquaman em sequência!

Amber Heard vai gravar Liga da Justiça e Aquaman em sequência!

O Universo Compartilhado da DC está cada vez mais tomando forma. Começando com Homem de Aço, seguido de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e mais recentemente com Esquadrão Suicida, seus atores estão entrando em um loop eterno de trabalho. Um dos exemplos é Ben Affleck que gravou Batman Vs Superman e em sequência as suas cenas em Esquadrão Suicida, e pelo que parece já com o filme solo do Batman. E parece que praticamente todo o elenco da DC nos cinemas está trabalhando dessa forma.

Prestes a estrear como Mera, a Rainha de Atlantis e esposa do Aquaman, Amber Heard está se preparando com afinco para chegar ao limite do seu físico para interpretar tal personagem de tamanho calibre e importância na mitologia de Arthur Curry. A atriz é frequentemente vista em sua rotina de exercícios como corridas em parques, academia e treinamento em combate.

Tudo isso pois, segundo o site Daily Mail, Amber Heard vai gravar sua participação em Liga da Justiça e logo após começam suas gravações no filme solo do Aquaman, que deve acontecer no primeiro semestre de 2017. A rotina de exercícios é bem comum para quem trabalha com Zack Snyder, que é famoso por colocar seus atores no limite de seus corpos para apresentar seus papéis.

Liga da Justiça tem data prevista de lançamento para 16 de novembro de 2017 e conta no elenco com Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, Amber Heard como Mera, Jeremy Irons como Alfred, J.K. Simmons como Comissário Jim Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudoCOXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você