O Amazon Studios anunciou hoje que encomendou a terceira temporada da série original de ação HANNA. A segunda temporada estreou em 3 de julho no Prime Video em mais de 200 países e territórios, e tem sido um sucesso entre assinantes de todo o mundo.

HANNA é escrita e tem produção executiva de David Farr), que também dirigiu dois episódios da segunda temporada, a qual o New York Times elogiou por suas “performances fortes”.

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada… Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCU por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será uma terceira parte emocionante.”, disse David Farr.

A terceira temporada de HANNA será escrita por David Farr, que também será produtor executivo

HANNA segue a jornada de uma jovem extraordinária, interpretada por Esmé Creed-Miles, enquanto ela foge da busca incansável de uma sinistra agência governamental e tenta descobrir a verdade por trás de quem ela é.

Após sua descoberta no final da primeira temporada, Hanna (Esmé Creed-Miles) agora sabe que não é a única jovem mulher com habilidades e treinamento de elite incomparáveis que emergiu do programa Utrax. Na segunda temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do Utrax em sua nova instalação, The Meadows, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence.

As duas temporadas de Hanna já estão disponíveis no Prime Video.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES