QUE COMECE A SAN DIEGO COMIC CON!

O primeiro dia de San Diego Comic con passou voando! A Preview Night nos dá a oportunidade de ver um pouquinho do que será exibido durante o evento. Embora não aconteçam painéis, o pavilhão funciona a todo vapor. Os estandes aproveitam o público levemente reduzido para oferecer brindes e mostrar dentro de seus espaços. Dentre eles, muitos acontecem fora do espaço da Comic Con, ao redor do centro de convenções. Um dos maiores espaços é aquele destinado ao Amazon Prime Video, em frente aonde acontece o evento. E durante a Preview Night (17), o espaço foi aberto para a imprensa para a visitação. 

A fila não esconde: tem coisa boa ali dentro! O espaço gigantesco ocupa todo um quarteirão em frente ao centro de convenções. O lugar reservado para o Amazon Prime Video possibilita a todos, mesmo quem não se credenciou para a Comic Con, uma visita espetacular. São três ativações disponíveis, cada uma referente a um sucesso de lançamento do streaming. Os fãs poderão sentir um pouco da adrenalina de The Boys, ver os seres mitológicos de Carnival Row e experimentar a tensão de The Expanse. E como se já não fosse suficiente, uma torre gigantesca repleta de luzes de LED exibe momentos das três produções.

AMAZON PRIME VIDEO EXPERIENCE

Em cada ativação uma cena diferente. Com The Boys, é possível presenciar a cena de crime referente ao sequestro de um super-herói. O espaço construído é o Audio Visual Shop, onde o personagem Hughie trabalha na série. Do outro lado do espaço, a espaçonave Rocinante está localizada em meio a um campo de areia espacial. Lá, precisamos nos unir aos membros da United Nations em uma exploração em um novo planeta. Prepare o coração para essa aqui! 

Por fim, em alguns minutos na fila podemos conhecer o universo mitológico de Carnival Row. Ainda na fila é possível ver as criaturas passando e exibindo seu charme para o público.  Lá dentro, os visitantes irão presenciar o lugar maravilhoso construído de acordo com a série. Pequenos metros de magia, em um local onde criaturas e humanos viviam em harmonia no passado. E é claro que no final de cada atividade, brindes são entregues ao público. 

O espaço da Amazon Prime Video está aberto todos os dias para visitação.