Pode comemorar Brasil!

A Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras. A informação foi divulgada durante o evento Prime Video Presents: Brasil, que aconteceu em São Paulo.

As séries já estão em filmagem e algumas programadas para iniciar em 2020. Além de “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” e “Soltos em Floripa”, o estúdio trará o thriller de ação criminal DOM, uma “dramédia” sobre a vida de uma cantora transgênero; Setembro, uma história de relacionamento familiar; L.OV3 e um projeto, ainda sem título, com Marcelo D2 que será uma história cheia de hip-hop.

Além de trazer o público brasileiro para ainda mais perto, cada nova série Original Amazon estará disponível para um público global exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

DOM (título provisório)

Inspirada em fatos reais, a história da série DOM acompanha um homem chamado Victor. O agente da inteligência militar enfrentou a guerra às drogas como missão de sua vida e depois de muitos anos, precisa enfrentar as baixas em sua vida pessoal enquanto observa seu próprio filho, Pedro, sucumbir ao vício. Enquanto Victor observa a vida de Pedro sair dos trilhos com o vício em cocaína, ele descobre outro lado da vida do filho, que também se torna um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro: Pedro Dom.

Setembro (título provisório)

Com uma equipe de produção aclamada, incluindo as escritoras Josefina Trotta e Alice Marcone, esta série conta a história de uma mulher trans que, após muitos anos de conflito, tem sua recém-descoberta independência interrompida por uma inesperada reviravolta do destino. A série entrará em produção em 2020.

L.OV3 (título provisório)

De uma equipe criativa que inclui Rafael Lessa e Felipe Braga, L.OV3 acompanha os irmãos Ana, Sofia e Beto enquanto exploram as diferentes formas de relacionamentos.  Depois de testemunhar o fim de 30 anos de casamento fracassado de seus pais, precisam aprender a resignificar o que é compromisso para eles, ao avaliarem os relacionamentos novos e existentes em suas vidas. L.OV* está programada para entrar em produção em 2020.

 Projeto ainda sem título com Marcelo D2

Dos aclamados produtores Francesco Civita e Beto Gauss, da Prodigo Films, essa nova série Original Amazon está sendo desenvolvida e contará histórias de mães que moram nas favelas brasileiras e seus desafios diários.

Cada nova série original brasileira será adicionada aos milhares de programas de TV, documentários e filmes do catálogo do Amazon Prime Video, incluindo as premiadas e aclamadas séries globais Originais Amazon, tais como “Tom Clancy’s Jack Ryan”, “Good Omens”, “The Boys”, “Fleabag”, “The Grand Tour”, “Homecoming” e “The Marvelous Mrs. Maisel”, todas disponíveis sem custo adicional para os assinantes Amazon Prime.

Não perca as novidades no Amazon Prime Video!