TODOS OS PRÓXIMOS LANÇAMENTOS PRA VOCÊ CURTIR NA AMAZON PRIME!

A Amazon anunciou durante o Festival Internacional de Televisão de Edimburgo que o ator Orlando Bloom irá estrelar a produção original Carnival Row, uma fantasia noir de episódios com 1h de duração.

Bloom irá interpretar Rycroft Philostrate, um inspetor policial que investiga o assassinato de uma fada dançarina em Carnival Row. Rycroft não deveria se preocupar com a morte de mais uma foragida do mundo das fadas, mas ele o faz, e solucionar o caso é algo que irá lhe custar caro. Bloom, que também é produtor da série, estreou recentemente em Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar, confirmando o retorno de Will Turner.

E nesta útlima sexta-feira (25 de agosto), a Amazon anunciou o lançamento da segunda temporada de Fleabag, com episódios de meia hora de duração. A criadora da série, Phoebe Waller-Bridge (Han Solo: Uma História Star Wars), retornará como escritora e protagonista.

Waller-Bridge também poderá ser vista no novo filme do universo Star Wars sobre Han Solo, e será showrunner e produtora executiva do novo drama da BBC America, Killing Eve, cuja estreia está prevista para 2018. A segunda temporada de Fleabag estreia em 2019, com exclusividade para assinantes do Amazon Prime Video.

A primeira temporada da série estreou em setembro de 2016 e foi elogiada por publicações como The New York Times, Vanity Fair, GQ, Vulture, The Atlantic, Variety, e Buzzfeed como uma das melhores séries do ano. Fleabag foi indicada a seis prêmios BAFTA em 2017, incluindo a categoria de Melhor Performance Feminina em um Programa de Comédia para Waller-Bridge.

“A primeira temporada de Fleabag trouxe a voz brilhante e rebelde de Phoebe Waller-Bridge aos telespectadores”, comentou Joe Lewis, chefe da área de Comédia, Dramas e VR (realidade virtual) do Amazon Studios. “Ela é atualmente uma das melhores e mais dinâmicas showrunners da TV, e estamos muito animados para oferecer em breve uma nova temporada irreverente e hilária de Fleabag aos clientes”.

“Eu perguntei a mim mesma se Fleabag teria algo a mais a dizer e, francamente, ela nunca mais calou a boca desde então”, disse Phoebe Waller-Bridge. “A segunda temporada será uma aventura totalmente nova e eu estou mais do que ansiosa para retornar”, complementou a atriz e criadora da série.

Fleabag faz uma viagem extremamente divertida e apimentada pela mente de uma mulher (Waller-Bridge) que é ao mesmo tempo sensual, um tanto louca, tempestuosa e que tenta carregar suas tristezas enquanto encara a vida moderna de Londres. A série é baseada na peça Fleabag, de Waller-Bridge, vencedora do Primeiro Prêmio Edinburgh Fringe e dos prêmios Critics’ Circle e Off-West End na categoria de Peças Mais Promissoras, além de uma menção honrosa ao Prêmio Susan Smith Blackburn.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: