O Amazon Studios anunciou hoje a produção de A League of Their Own, da Sony Pictures Television, com os produtores executivos e criadores Abbi Jacobson – que também atua – e Will Graham. A nova série terá duração de uma hora por episódio.

Essa reinterpretação do filme A League Of Their Own evoca o espírito alegre do adorado clássico de Penny Marshall, enquanto amplia as lentes para contar a história de uma geração inteira de mulheres que sonhavam jogar beisebol profissional. A série terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.

“Abbi e Will fizeram um trabalho impressionante ao reimaginar esse clássico atemporal. Somos muito gratos aos nossos parceiros da Amazon por trazerem essa história incrivelmente relevante e importante para o público em todo o mundo”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television.

A série é estrelada por Jacobson e Chanté Adams, ao lado da indicada ao Emmy D’Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, Kelly McCormack, Roberta Colindrez e Priscilla Delgado, e as estrelas convidadas, Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field.

A League of Their Own é do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Os produtores executivos são Will Graham, Abbi Jacobson, Hailey Wierengo, da Field Trip, e a coprodutora Elizabeth Koe. Jamie Babbit atuou como produtora executiva e dirigiu o piloto.

A série é baseada no filme da Columbia Pictures da Sony.

LEIA MAIS SOBRE FILMES