Escolha uma Página

Desafios sinistros!

A Amazon Studios acaba de divulgar os planos para Eco-Challenge 2019, a corrida de resistência multiesportiva ao ar livre mais rigorosa da Terra, produzida pela MGM Television e pelo prolífico produtor vencedor do Emmy Mark Burnett, a ser apresentada pelo fenômeno de sobrevivência e aventura Bear Grylls. A série de dez episódios colocará umas contra as outras equipes de quatro competidores selecionados ao redor do mundo e também contra os elementos mais agressivos da natureza nesta longa e cansativa competição de 24 horas por dia. Se um colega de equipe desistir, todo o time é desclassificado, o que aumenta a pressão. O local de 2019 para a aventura épica internacional será revelado ainda este ano. O Eco-Challenge 2019 será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

“Devo muito ao Eco-Challenge. Eu vim para a competição depois de passar alguns anos competindo profissionalmente em provas de expedição”, disse Burnett, que também é presidente do MGM Worldwide Television Group. “Eu produzi o Eco-Challenge por uma década. O programa iniciou toda a minha carreira na TV e me proporcionou meu primeiro Emmy. Fui questionado várias vezes sobre quando ele voltaria. Agora vai voltar. Com Bear Grylls no comando e a equipe Amazon Prime Video entregando-o para uma audiência mundial, nós formaremos uma equipe incrível, e o público verá que esta corrida deixa o Ironmen para trás”.

Usando direção de fotografia de última geração, o Eco-Challenge 2019 testa os limites da resistência física e mental humana nas paisagens naturais mais austeras da Terra. Cada equipe, composta por homens e mulheres, compete em desafios exaustivos ao longo de um percurso de 350 milhas. As modalidades dos Eco-Challenges anteriores incluíram rafting, canoagem, montanhismo, cavalgadas, mergulho e mountain bike – aquelas para o evento Eco-Challenge 2019 serão reveladas às equipes selecionadas no final deste ano. Terminar a prova exige trabalho em equipe, coragem, habilidade e comprometimento; vencer exige o extraordinário.

“Mark Burnett e Bear Grylls são um casal de sonhos quando se trata do mundo da sobrevivência final. As apostas e as emoções serão altas para as equipes do Eco-Challenge 2019”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Nosso público do Prime Video está pronto para uma experiência de índices elevados de octano e para sair da cadeira enquanto estes competidores ferozes conhecem seus limites e devem superá-los em uma aventura diferente de qualquer outra.”

VIDRO | DISNEY DIVULGA TEXTO EXPLICANDO A RELAÇÃO ENTRE FRAGMENTADO E CORPO FECHADO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: