A série Original Amazon, Modern Love, retorna para uma segunda temporada com um grande elenco, contando novas histórias de amor e retratando as complexidades e a beleza de relacionamentos, inspirada na coluna homônima do The New York Times. Filmada em Albany, Nova York, Schenectady e Troy, nos Estados Unidos, e em Dublin, na Irlanda, a nova temporada vai estrear no Amazon Prime Video este ano, em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Integram o elenco da segunda temporada: Gbenga Akinnagbe, Susan Blackwell, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoe Chao, Maria Dizzia, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Kathryn Gallagher, Kit Harington (Game of Thrones), Garrett Hedlund, Telci Huynh, Nikki M. James, Aparna Nancherla, Larry Owens e muitos outros. 

“Estamos muito animados em trazer essa segunda temporada à vida e mostrar o que realmente é importante”, disse o showrunner John Carney, que é roteirista, diretor e produtor executivo da série. E acrescentou, “com tanta incerteza em nosso mundo atual, essas histórias levam verdade e amor às pessoas em todo lugar, e sou muito grato em contribuir para que isso aconteça.”

Ansiosos para a 2ª temporada de Modern Love?