Quem nunca assistiu um filme da Pixar? Aliás, quando você pensa em Pixar, qual o primeiro filme que lhe vem à cabeça? O meu é Toy Story (1995), eu tinha só um aninho quando foi lançado, rsss. Hoje em dia, quando assisto, sempre canto a música “Amigo estou aqui, amigo estou aqui, se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim…”. Essa animação em 3D nos mostra o que acontece com nossos brinquedos quando não estamos com eles. Será que você consegue lembrar de todos os personagens?

O meu personagem preferido de Toy Story é o Wood, opa, mentira, é o Buzz… Na verdade mesmo, acho que gosto da dupla! Toy Story foi tão bom, mas tão bom, que teve outras continuidades ainda melhores. 🙂 Vocês curtiram?

Toy Story

Já que estamos falando de Pixar, então vou falar do meu segundo filme favorito. Você já deve ter olhado debaixo da cama quando criança, talvez para ver se não tinha nenhum bicho papão ou um monstro qualquer. Em 2001, conhecemos Monstros SA. O mundo dos monstros era bem parecido com o nosso e, como trabalho, os medonhos monstros precisavam assustar as crianças. O susto nas crianças gerava energia e nenhum monstro poderia entrar em contato com elas, todas eram consideradas tóxicas.

Monstros SA

Meu terceiro filme preferido da Pixar é sobre um peixe palhaço. Procurando Nemo (2003) conta a história de Nemo, um peixinho sem uma nadadeira que se perde no oceano e é procurado por seu pai. Neste filme conhecemos histórias e personagens muito bons, como a Dory, por exemplo. Lembrou? Que bom, sinal de que você não tem problemas de memórias, como ela. 🙂

Procurando Nemo

Falando em esquecer, quase ia esquecendo da família mais incrível do planeta, a família que veste as roupas mais incríveis criadas pela poderosa Edna! Os Incríveis mostram para o mundo que nenhum super herói de respeito deve utilizar capas!

Os Incriveis

A Pixar tem muitas animações, os filmes que citei são os meus favoritos, cresci vendo eles e até hoje sou encantada por todos. Comente aqui embaixo o seu filme favorito e porque você ama a Pixar, como eu! 🙂