ESSE CARA É POP!

Consciência pode ser digitalizada… corpos humanos são intercambiáveis… e a morte não é mais permanente, bem-vindo ao mundo de ALTERED CARBON onde nenhum CORPO vive para sempre.

Como estamos falando de coisas científicas (momentaneamente impossíveis de serem feitas) nessa série, ninguém melhor que o grande astro pop do mundo da física para narrar um vídeo de Altered Carbon.

Estamos falando de Neil deGrasse Tyson – divulgador científico, dramaturgo, agnóstico e astrofísico – que narrou um vídeo falando sobre a história da imortalidade na série.

Dá um confere no vídeo aí embaixo!

SINOPSE OFICIAL:

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

Altered Carbon estreia no catálogo da Netflix sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: