De acordo com a Deadline, a ganhadora do Grammy, Alicia Keys assinou um contrato com a gigante do streaming para produzir uma comédia romântica para a plataforma, ainda sem título que explora os laços de amor e família. Recentemente Keys produziu ‘Dançarina Imperfeita‘, também lançado na Netflix.

O roteiro foi co-escrito por Dana Schmalenberg e Rheeqrheeq Chainey e contará com Christina Milian, Jay Pharoah e Sinqua Walls no elenco; além de ter Steven Tsuchida na direção.

O filme gira em torno de uma aspirante a estrela pop, Erica, que acaba sendo a peça de entretenimento no casamento de seu ex-noivo depois de relutantemente dar um show em um luxuoso resort em uma ilha, durante o colapso de sua carreira musical. Ela tenta manter seu relacionamento anterior em segredo de sua noiva Beverly, mas Erica redescobre seus sentimentos por seu ex, Jason, apesar das tentativas de seu irmão Caleb de evitar que eles se apaixonem novamente. A questão logo se torna: Erica cantará no casamento de Beverly – ou no dela?

O Filme ainda não tem data de estreia.

LEIA MAIS SOBRE FILMES