Em Alice Através do Espelho, da Disney, uma aventura espetacular completamente nova com os personagens inesquecíveis das tão amadas histórias de Lewis Carroll, Alice retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e viaja de volta no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco. Dirigido por James Bobin, que traz a sua própria visão singular ao mundo espetacular que Tim Burton criou na tela com Alice no País das Maravilhas, o filme é escrito por Linda Woolverton baseado nos personagens criados por Lewis Carroll e produzido por Joe Roth, Suzanne Todd e Jennifer Todd e Tim Burton com John G. Scotti como produtor executivo.

Alice Através do Espelho reúne o elenco de estrelas do fenômeno campeão de vendas mundial, incluindo: Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Matt Lucas e Helena Bonham Carter e apresenta novos personagens interpretados por Rhys Ifans e Sacha Baron Cohen. Também estão de volta as talentosas vozes de Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall, Barbara Windsor e Paul Whitehouse, que agora estão na companhia de Matt Vogel.

Você não pode mudar o passado. Ele sempre foi. Ele sempre será.
Mas eu ousaria dizer, você pode aprender alguma coisa com ele…
-Tempo

A produção fez um vídeo super fofo dos atores contando um pouquinho sobre suas experiências em gravar, novamente, sobre o universo de Alice e, claro, no país das Maravilhas! Confira abaixo:

CLIQUE NO PLAY

Uma das cenas mais fofas do primeiro trailer e mais aguardadas por todos nós, fãs da Disney, do País das Maravilhas e do louco Chapeleiro, é a cena em que Alice o reencontra e ele não lembra de nada! Quer ver? Mate um pouquinho da curiosidade, aqui:

CLIQUE NO PLAY

E o que seria mais triste do que o nosso querido amigo do País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco, não conseguindo rir mais de suas próprias maluquices? Descubra aqui…

CLIQUE NO PLAY

O filme Alice Através do Espelho estreia no próximo dia 26 de maio e está nos deixando loucos de ansiedade por aqui… Queremos ver logo que confusão é essa com o Senhor Tempo e como tudo vai terminar! E vocês?

Beijos e até a próxima!