CADA VEZ MAIS ALADDIN VAI TOMANDO FORMA!

A Disney já se tornou um fenômeno global ainda durante nos anos 30, e não para de trazer novidades para o seu público nos cinemas com a sua nova fase onde transforma animações famosas da década passa em live-actions. Entre esses próximos filmes temos o nome de Aladdin, longa que está sendo desenvolvido nesse momento.

E para o live-action, mais um nome foi incluído no elenco do filme. De acordo com o site Entertainment Weekly, Billy Magnussen foi a nova adição.

O site ainda afirma que o personagem de Magnussen foi criado especificamente para o filme, chamado  Príncipe Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine.

Além de Magnussen, também teremos Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine, e Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine

Lançado em 1992 e baseado no tradicional conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, o filme conta a história de Aladdin, um garoto pobre que descobre uma lâmpada mágica que dentro contêm um gênio que lhe dá 3 desejos de sua escolha para transformar em realidade. Dirigido pela dupla Ron Clements e John Musker, a animação arrecadou ao redor do mundo mais de US$ 504 milhões, tendo ganho ainda 2 Oscars e sido indicado em mais outras 3 categorias da premiação.

O live-action de Aladdin deve chegar aos cinemas entre 2019 e 2020. É bom notar, que o longa será um musical conforme revelado anteriormente por um dos produtores.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Compartilhe: