ALADDIN | Atriz de Power Rangers é a favorita para viver Jasmine no live-action!

-por , em 11/07 -
ALADDIN | Atriz de Power Rangers é a favorita para viver Jasmine no live-action!

PARECE QUE JÁ TEMOS NOSSA JASMINE PARA O LIVE-ACTION DE ALADDIN!

Walt Disney Pictures é o estúdio mais famoso do mundo. A empresa já se tornou um fenômeno global ainda durante nos anos 30, e não para de trazer novidades para o seu público nos cinemas com a sua nova fase onde transforma animações famosas da década passa em live-actions. Entre esses próximos filmes temos o nome de Aladdin, longa que está sendo desenvolvido nesse momento.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, duas atrizes estão na disputa para viver a personagem Jasmine no live-action de Aladdin. De acordo com o site, a Disney está bastante interessada na escalação das atrizes Naomi Scott (Power Rangers) e Tara Sutaria, entretanto nenhuma das duas será contratada até a escolha do personagem principal, já que os dois necessitam ter uma ótima química para o bom funcionamento da trama.

Falando na escalação do personagem de Aladdin, Dev Patel (Lion) e Riz Ahmed (The Night Of) estão entre os favoritos para viverem o personagem, porém, uma lista de atores novatos está sendo analisada pelo estúdio. Os nomes que estão bombando nesse momento são o do alemão Achraf Koutet, o canadense Mena Massoud e o americano George Kosturos. Os testes globais que acontecerão em março, tiveram mais de 2,000 pessoas. Realmente, um trabalho difícil sendo feito.

Atualmente em desenvolvimento, o longa não conta com nenhum nome confirmado em seu elenco, porém, rumores ligam os nomes de Will Smith (Depois da Terra) ao papel de Gênio da Lampada e o de Tom Hardy (Mad Max, Batman, Venom) ao do vilão Jafar. Guy Ritchie (Sherlock Holmes, Rei Arthur: A Lenda da Espada) comanda a adaptação.

Lançado em 1992 e baseado no tradicional conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, o filme conta a história de Aladdin, um garoto pobre que descobre uma lâmpada mágica que dentro contêm um gênio que lhe dá 3 desejos de sua escolha para transformar em realidade. Dirigido pela dupla Ron Clements e John Musker, a animação arrecadou ao redor do mundo mais de US$ 504 milhões, tendo ganho ainda 2 Oscars e sido indicado em mais outras 3 categorias da premiação.

O live-action de Aladdin deve chegar aos cinemas entre 2019 e 2020. É bom notar, que o longa será um musical conforme revelado anteriormente por um dos produtores.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você