ALADDIN | Diretor confirma que novo filme pode ser um musical!

-por , em 10/05 -
ALADDIN | Diretor confirma que novo filme pode ser um musical!

MAIS UM MUSICAL DA DISNEY PODE CHEGAR AOS CINEMAS!

A Walt Disney Pictures é o estúdio mais famoso do mundo. A empresa já se tornou um fenômeno global ainda durante nos anos 30, e não para de trazer novidades para o seu público nos cinemas com a sua nova fase onde transforma animações famosas da década passa em live-actions. Entre esses próximos filmes temos o nome de Aladdin, longa que está sendo desenvolvido nesse momento.

Divulgando o seu próximo filme, Rei Athur: A Lenda da Espada, Guy Ritchie revelou ao Nerdlist em uma recente entrevista que a versão live-action de Aladdin, um dos desenhos mais clássicos da Disney, poderá ser um musical. Confira:

Seria difícil fazer de Aladdin um musical. Eu não posso falar mais nada porque ainda é muito, porque eu realmente só entrei de cabeça no projeto agora, então eu ainda estou pensando no elenco, já que não definimos a exata direção que estaremos indo. Eu acredito que mais para frente terei certeza do rumo que iremos tomar, mas agora ainda é muito prematuro.

Atualmente em desenvolvimento, o longa não conta nenhum nome confirmado em seu elenco, porém, rumores ligam o nome de Will Smith (Depois da Terra) ao papel de Gênio da Lampada. Guy Ritchie (Sherlock Holmes) foi o escolhido pela Disney para dirigir a adaptação.

Lançado em 1992 e baseado no tradicional conto árabe Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, o filme conta a história de Aladdin, um garoto pobre que descobre uma lâmpada mágica que dentro contêm um gênio que lhe dá 3 desejos de sua escolha para transformar em realidade.

Dirigido pela dupla Ron Clements e John Musker, a animação arrecadou ao redor do mundo mais de US$ 504 milhões, tendo ganho ainda 2 Oscars e sido indicado em mais outras 3 categorias da premiação.

Veja mais sobre Filmes e Disney

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você