Airbnb: Hospede-se barato no mundo todo!

-por , em 14/03 -
Airbnb: Hospede-se barato no mundo todo!

Quem aqui ama viajar, como nós? Sempre que podemos, pegamos nossas mochilas, colocamos nosso espírito aventureiro em dia e saímos por aí! Conhecendo e explorando os mais diversos lugares do mundo. No início do ano, até fiz um post sobre os lugares que quero conhecer em breve, não sei se agora ou daqui a um tempinho, mas vou conhecer! Com certeza! Veja aqui o post. Uma das coisas que mais preocupa quem está fazendo um roteiro de viagem, é a hospedagem! Com certeza é um custo de viagem que consome muitos recursos, você precisa escolher um lugar confiável, não tão caro, mas que lhe ofereça o mínimo e merecido conforto. É sempre bem complicado encontrar o lugar perfeito, mas, não é impossível. Eu e o Panda, temos o hábito e a preferência de ficar em hostel, adoramos a integração social que rola, e descobrimos recentemente um serviço que é bem semelhante ao do hostel, mas diferente, se é que me entende, rs.

O serviço que estou falando é o do Airbnb e podem ficar bem tranquilos porque isso aqui não é um publieditorial, estamos elogiando o serviço porque curtimos mesmo e recomendamos de verdade a todos os nossos amigos e conhecidos! O Airbnb é um serviço bem incrível que zela pela sustentabilidade na hospedagem – sim, existe esse conceito. O site foi fundado em 2008 e tem sede em São Francisco, Califórnia. Trata-se de um mercado comunitário confiável para pessoas anunciarem, descobrirem e reservarem acomodações únicas ao redor do mundo, através de computadores ou aplicativos de celular.

“Não importa se você precisa de um quarto para uma noite, um castelo por uma semana ou um condomínio por um mês: o Airbnb conecta pessoas à experiências de viagens únicas, preços variados, em mais de 34.000 cidades e 190 países. Com um serviço de atendimento ao consumidor de nível internacional e uma comunidade de usuários em crescimento constante, o Airbnb é a maneira mais fácil de transformar seu espaço extra em dinheiro e mostrá-lo para milhões de pessoas.”

Eu sei que esse monte de elogios parece exagero, mas gente, sério, entre no site deles, pesquisa as opções nos mais diversos lugares, entre em contato com o anunciante, pesquise o endereço no Google maps, joga no Street view, veja os comentários, fotos, tudinho, antes de fechar um contrato. Pesquise para não ter problema posterior, mesmo sendo um site super confiável com um serviço bem legal, ainda é de pessoas que estamos falando! 🙂 Espero que vocês tenham curtido a dica, nós estamos apaixonados pelo Airbnb e pretendemos usar em breve! Use também! 🙂

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você