Ahh Que beleza. Você viajou pra casa de praia da tia cotinha em alguma cidade praiana que não tem água encanada, falta luz direto e tem 250 pessoas na mesmo lugar. E isso porque nem chegou o carnaval ainda! Ah, já ia me esquecendo! VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM INTERNET!

Então, caro amigo adorador desse inferno que chamamos de verão, que está lendo este post na ultra-rápida internet 3g do BraZil varonil, e nem vai ter dados suficientes pra ver os vídeos… a playlist do verão chegou! Você vai ter que favoritar o post e ver quando chegar em casa, e isso vai ser em Março, depois do carnaval, quando tiver vermelho igual um camarão e provavelmente dentro de uma bacia com gelo para conseguir se mover. Mas não tem problema, eu fico feliz mesmo assim!

1 – Beach Boys ( SURFIN USA)

Preciso comentar algo?! Americano na praia é um bagulho escroto né?! Alias, praia é um negócio escroto: Tá um calor maldito, um sol querendo assassina-lo da pior forma possível, e você se dirige pra um lugar hostil, arenoso, sem abrigo e com sal pra todos os lados. Brilhante!

2 – Rammstein ( MEIN LAND)

Como o PANDA falou: “Nerd´s na praia! Que legal!”. Veja o clipe todo caro amigo…

DESTAQUE DO POST!!

3 – KISS (ROCK ROLL ALL NIGHT)

Paul Stanley abre as portas de casa e te mostra como aproveitar essa época do ano. Mansão, piscina, rock & roll e… você verá.

4 – Alice Cooper ( SCHOOL´S OUT )

Olha aí a vó do Azaghal! Essa música é dedicada a população carioca, principalmente e obviamente, os estudantes. 😀

5 – Poison ( NOTHING BUT A GOOD TIME)

POISON no auge. Bons tempos. Funny Music. Combina com o verão. Coloquei porque quis. Sem mais. Curte aí. Ou compartilha. (KKKKKKK)

BÔNUS!!

Aê, esse é o bônus + 16. Num chega a ser um + 18. Vou ficar orgulhoso se você cometer algum dos pecados do clipe e dizer que foi influenciado por min! Ou pelos autores. 😛

Steel Panther ( PARTY LIKE TOMORROW IS THE END OF THE WORLD )

Cheio de famoso no clipe. Nice! Pra um ínicio de temporada tá ótimo né?! Tem até uns Boob´s na parada. Nos vemos em breve. Bom calor dos inferno para você. Alguém tá fazendo uma contagem regressiva pro inverno?!