A Ediouro lançou dia 13 de abril, um novo selo do Grupo. De olho no público YA (Young Adult), que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, a Agir Now planeja publicar títulos de novos e promissores autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir, como Richelle Mead e Maggie Stiefvater. Com previsão de publicar um título por mês, o pontapé inicial da Agir Now é o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012.

A edição brasileira chega às lojas ainda este mês. E entre os próximos lançamentos estão títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, e Rainha Indomável, segundo livro da série Dark Swan, que será reeditada. Além das livrarias, a editora atuará ativamente nas lojas de Ebook.

Outra novidade é a criação de um blog dedicado ao conteúdo dos livros lançados pelo selo e sobre o universo YA. A página (www.agirnow.com.br) já está no ar. E para se aproximar ainda mais desses leitores, a editora realizou no último final de semana encontros com alguns blogueiros, youtubers e instagrammers em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Gostamos de saber dessa novidade e ficamos felizes em passar essa informação para a frente! 🙂 Parabéns a Ediouro pela iniciativa! Beijos!