ESCUDOS EM PUNHO CONTRA SPOILER!

Essa é a nossa primeira SDCC, e abraçar oportunidades é fundamental, bem como toda e qualquer experiência é válida, seja o perrengue das filas ou o sonho de encontrar o ídolo… Estamos aqui pra viver cada momento. Nesta sexta (19) Tivemos a oportunidade de entrevistar parte do elenco de Agents of SHIELD e de cara já posso dizer que foi incrível!

Atualmente a série se encontra na sua 6ª temporada mas em clima de despedida, afinal já foi anunciado de que a 7ª temporada será a última. O show está no ar desde setembro de 2013 e já sentiremos saudades. A Convite da Marvel, pudemos conversar com ninguém menos que Clark Gregg, Chloe Benett, Ming-Na Wen, Elizabeth Henstridgem, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e os produtores Jeph Loeb e Jeff Bell. Confira abaixo:

Quando perguntado sobre o desafio de viver Sarge nas telas, Clark Gregg respondeu:

“Interpretar o Sarge é assustador, mas de um jeito bom. Como ator, boa parte da minha tentação é tentar um espaço no papel onde eu fique relaxado. E com ele eu não consegui. Eu não sabia as linhas, eles não me contaram o básico para interpretá-lo. Foi uma mudança boa, comparando com todo o ambiente que eu estava acostumado”

A felicidade de retornar ao MCU era notória com base no sorriso que exibiu após a pergunta, quebrando toda a seriedade do ator durante a entrevista.

Jeph Loeb, um dos produtores executivos da série, tentava a todo tempo evitar perguntas que levassem à algum spoiler. E com toda simpatia que lhe era possível dizia:

“Eu adoraria falar mais, mas… O que eu posso dizer é que no dia 2 de agosto teremos uma season finale de 2 horas. Teremos a sensação de assistir a um filme. E será fundamental para a ligação que teremos com a última temporada.”

Já que todos se mantiam imparciais, para evitar spoilers a todo custo, pouco se pode extrair. Nos resta curtir e aguardar o que está por vir.