Agents of SHIELD | Produtores explicam a saída do Motorista Fantasma!

Agents of SHIELD | Produtores explicam a saída do Motorista Fantasma!

NESSE QUESITO, AGENTS OF SHIELD REALMENTE SURPREENDEU!

Agents of SHIELD vive em uma constante balança, mas, desde a entrada do Motorista Fantasma, sua qualidade vem aumentando drasticamente. Com uma trama que difere bastante da primeira temporada, MAoS, como também é conhecida, vem misturando elementos próprios com os filmes lançados pela MCU.

Entrando na segunda parte da quarta temporada, a série se despediu de Robbie Reyes, o atual Motorista Fantasma do Universo Cinematográfico Marvel, de forma inesperada, já que os fãs acreditavam que ele iria permanecer, pelo menos, durante toda a temporada.

E esse foi um dos assuntos que Jod Whedon, o produtor executivo de MAoS, falou em uma entrevista para o site TV Line. Quando questionado sobre se veríamos Robbie Reyes novamente, ele respondeu o seguinte:

“Ele está preso em outro lugar. O que normalmente significa que ele não morreu. O Motorista Fantasma é muita coisa para 22 episódios, especialmente com tudo o que gostamos e nos importamos na série. Ficaria como apenas um sabor por um longo tempo, mas nós certamente deixamos a história dele em aberto.” 

Além disso, Whedon também falou sobre a nova fase da série, intitulada como L.M.D., sigla para Life Model Decoy (ou Modelo de Vida Artificial), que são robôs que se parecem (demais) com humanos, e que já está presente com AIDA.

“Esse ano nós vamos poder brincar com um monte de brinquedos com os quais estávamos querendo brincar. Os LMDs são algo com o qual estávamos querendo trabalhar e agora nós finalmente temos essa possibilidade. Nós queremos que tudo pareça como se fosse seu próprio mini-mundo e tenha seu próprio sabor. Então, nós achamos que vocês chegarão na próxima leva de episódios e imediatamente se sentirão como ‘Isso é um tipo diferente de história’. Então nós estamos bem animados com isso”

E o que vocês acharam da saída repentina do Motorista Fantasma? Não deixem de comentar!

Leia mais sobre Marvel e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você