AGENT CARTER | Hayley Atwell fala sobre o cancelamento da série!

-por , em 31/07 -
AGENT CARTER | Hayley Atwell fala sobre o cancelamento da série!

TODOS SENTIMOS FALTAS DA NOSSA ETERNA PEGGY CARTER!

O Universo Cinematográfico Marvel não para de crescer.

Durante os seus mais de 16 filmes, a Marvel Studios apresentou ótimas tramas ao público e introduziu sempre personagens sensacionais que conquistaram nossos corações. Com uma expansão acontecendo, alguns desses personagens secundários ganharam séries solos, como Agent Carter.

Infelizmente, a série veio a ser cancelada pela ABC ano passado e nesse final de semana em uma entrevista a IGN, Hayley Atwell, a Peggy Carter do MCU falou um pouco sobre o porque que o cancelamento aconteceu. Confira:

Era algo para o próprio benefício da emissora. Eles me queriam disponível para a nova série de drama [Conviction]. Havia também decisões econômicas por trás disso tudo, mas eu obviamente não faço ideia do que aconteceu nessa conversa. Nós do elenco ficamos surpresos, porque sentíamos que os fãs adoravam a série.

A série se passa logo após os eventos de Capitão América: O Primeiro Vingador. A trama segue Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e seu novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica).

Agent Carter ficou no ar entre 6 de janeiro de 2015 a 1º de março de 2016. No Brasil, a série foi exibida pelo Canal Sony e está disponível no catálogo da Netflix.

Veja mais sobre Marvel e Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você