Agora o  Adobe Photoshop Touch  ganhou uma versão para smartphones Android e iOS. Sua fotos vão ficar  melhores? Isso vai da habilidade de cada pessoa para manusear o software e da criatividade também. Ele é bem parecido com os usados no PC e nos tablets, os usuários poderão editar imagens com até 12 MP, utilizando camadas, ajustes, ferramentas de seleção avançadas e filtros antes mesmo de capturar as imagens com seus aparelhos.

 

O aplicativo tem menus e recursos disponíveis nas laterais e no topo da tela de forma discreta, dando destaque total à sua tela de edição. A interface é de fácil acesso e pode-se utilizar os recursos em barras de ferramentas e caixas de atalho com opções para manipular fotos, ainda assim é possível enviar por e-mail ou postar suas imagens nas redes sociais.

 

pstouch pstouch pstouch pstouch

 

Com um recurso chamado Câmera Fill, é possível misturar camadas e texturas com as imagens mostradas na tela de sua câmera em tempo real, durante o disparo da foto. A novidade do aplicativo é a capacidade de modificar um projeto em diferentes ambientes de trabalho com o compartilhamento por nuvens pelo Cloud Creative. Entre os recursos e características tem o destaque para o uso de camadas, ferramentas de seleção, filtros, pesquisa de imagens do Google dentro do aplicativo.

 

O aplicativo não é gratuito. Ele pode ser baixado por R$ 9,83 na versão para Android (versão 4.0) e por US$ 4,99 para iPhone compatível com o 4S ou superior. A Adobe acertou em cheio em lançar versões tanto para tablets, quanto para smartphones. Veja abaixo o vídeo:

 

 

Fonte: Adobe

Compartilhe: