Alguns filmes me deixam com a sensação de “quero mais”, isso acontece com vocês? Eu saio do cinema chocada que a história terminou, tendo certeza absoluta de que, se estendessem por mais muitas horas, a história não perderia seu ritmo ou valor. Isso acontece muito com livros adaptados, porque temos aquela certeza de que nem tudo o que foi contado em papel foi devidamente representado nas telonas. Por isso que tenho certeza que essa notícia vai deixar muita gente feliz – tem seis filmes incríveis que vão se tornar séries e fazer com que nossas vidas nerds sejam mais interessantes!

INSTRUMENTOS MORTAIS

Os livros são um sucesso absoluto em diversos países, mas, não sei se pela data escolhida para lançamento ou pela overdose de conteúdo sobrenatural, o primeiro filme não estourou bilheterias. Eu acho que a história é rica demais para caber em um filme, algumas coisinhas ficam jogadas e parece que o roteiro foi feito nas coxas – mas não deve ter sido, claro. Por isso que os fãs da saga completa ficarão felizes quando souberem que Instrumentos Mortais vai virar seriadooo!!! Não sabemos ainda se eles vão dar um “reboot” na história (até acho bom se for assim, tipo Um Drink no Inferno, fica mais digno), mas se eles forem continuar de onde o filme terminou, vai precisar de um roteiro muito bom para conquistar público. Já teve divulgação de previsão de estreia para o segundo semestre de 2015! Já estou curiosa para ver o resultado!

PÂNICO

Pois é, não entre em pânico, principalmente se você nasceu na década de 1980/1990 e foi assistir a todos os filmes da franquia no cinema, como eu, rsss. A MTV americana está desenvolvendo um seriado que será baseado nos filmes do Pânico e os envolvidos no projeto já anunciaram que a história não terá relação com a que já conhecemos – inclusive eles esperam que exista um quinto filme para finalizarem de vez a história de Sidney Prescott – aff. O que sabemos até agora é que a primeira temporada terá 10 episódios e que a estreia deve rolar em outubro de 2015. Na trama, os três personagens principais serão Emma, Noah e Aubrey, sendo Emma a personagem central. Enfim…

riquinho

MARLEY & EU

Calma, não precisa ficar com medo por causa do seu trauma com o filme e com o livro. Se você chorou de soluçar, como eu, vai entender o que estou falando. A história do cãozinho mais famoso do cinema (depois da Lassie, claro) está virando seriado!! O primeiro episódio já foi encomendado pelo canal NBC e deve chegar a TV em 2015. A história vai continuar onde o filme parou e vai mostrar a chegada de uma nova cachorrinha à família, que vai também receber o nome de Marley – achei meio forçação, mas despertou minha curiosidade!

RESIDENT EVIL

Mas gente, como assim? (me julguem, ou não) Vamos por partes, parece que está tudo certo para a franquia ir para a TV, mas não se sabe quando isso vai rolar. A estrela do filme (Milla Jovovich) ficou grávida e a produção do sexto (e último) filme foi paralisada. A produção deve ser retomada em 2015 e a estreia vai rolar em 2016… Só depois o seriado começará a ser planejado – bem que poderiam desistir né? Depois de tantos filmes, nem tem mais necessidade…

QUERO SER GRANDE

O filme é antigo, de 1988, mas fazia muito sucesso na minha época de sessão da tarde! O canal FOX está trabalhando na adaptação da história para a televisão, mas só deve ir ao ar no ano que vem mesmo… Para quem não conhece a história, lá vai: Tom Hanks interpreta um adolescente que sonha em ser adulto e, do nada, acorda no corpo de um homem mais velho. Como referência: esse é aquele filme que tem o rapaz dançando no teclado de chão, em uma loja de NY – Esse rapaz é o Tom Hanks!

RIQUINHO

Quase não acreditei, rsss… Quem se lembra do filme (super engraçado na época), estrelado por Macaulay Culkin na década de 1990? A Netflix confirmou que está trabalhando em uma série de comédia baseada no personagem Riquinho, com estreia marcada para 2015 com mais de 20 episódios. A história acompanhará o garoto vivendo uma vida incrível por causa de sua fortuna, mas recheada de confusões! Confesso que essa me deixou animada! 🙂

Qual dos seriados listados aqui você está super curioso para assistir? Me conte aqui embaixo! Beijos!