Hoje, 27 de agosto, a Netflix anunciou que a plataforma lançará uma série live-action do game Resident Evil. A internet veio a baixo com a notícia e não é para menos, afinal tivemos recentemente a série de The Witcher sendo lançada na plataforma e alcançando o sucesso de crítica… Então é de se esperar,que o mesmo case de sucesso se repita com a nova produção.

Vale lembrar que Last of Us ganhará em breve uma adaptação pela HBO Max, além de Uncharted que vai virar filme e já está em produção pela Sony.

Mas o que o gamer gostaria de ver adaptado de fato? Confesso que uma das minhas adaptações favoritas é Silent Hill, mas será que ela agrada os fãs mais fervorosos dos jogos? Até mesmo Assassin´s Creed, parece não ter atendido as expectativas de quem esperava a muito tempo.

Com o auxilio de uma pesquisa realizada pelo THR os fãs puderam dizer, quais franquias eles gostariam de ver adaptadas para as telas, sejam como filmes ou séries. Veja abaixo:

Nós aqui do Coxinha Nerd temos outras apostas, então resolvemos listar aqui, 5 jogos que gostaríamos -MUITO- que virassem produções originais Netflix. São elas:

Red Dead Redemption
O Game conta uma história melancólica, repleta de violência e com visuais incríveis ambientados no velho oeste.

Grand Theft Auto
O mundo de GTA é repleto de sátiras, ação e reviravoltas. A trama é um dos fatores que atrai cada vez mais e mais jogadores para o universo do game.

L.A. Noire
L.A. Noire é um game profundamente cinematográfico que envolve mistério e ação ligados intrincadamente com a escolha dos jogadores.

Deus Ex
Comentários sociais, transumanismo e ciborgues anarquistas. Deus Ex certamente poderia dar um bom filme do gênero cyberpunk.

Fall Guys
O novo sucesso que ganhou o público em piucos dias seria incrível para um filme de férias no melhor estilo pastelão. Eu amaria!

Conta pra gente, qual você gostaria de ver!

A Netflix é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX