As Action Figures de Game Of Thrones!

-por , em 30/06 -
As Action Figures de Game Of Thrones!

A temporada atual de Game of Thrones acabou e, agora estamos naquele período ansioso de espera pela próxima, não é? Enquanto a série não volta, que tal falarmos um pouco de algo legal com o tema? Em março passado, a Ltd. Gallery, localizada em Seattle, exibiu em conjunto com George R. R. Martin, uma exposição intitulada Winter is Coming, A Song of Fire and Ice Art Show. Trazendo artistas diversos, a exposição tinha como regra não ter peças baseadas na série televisiva, apenas nos livros. Tudo isso afim de dar a oportunidade aos artistas de criarem livremente sua visão da história.

Um dos artistas participantes, Mick Minogue, ofereceu uma visão única sobre alguns personagens da série. Ele criou oito bonecos de madeira para uma linha de brinquedos que ele chamou dedanos de batalha, escolhendo para isso personagens que carregam cicatrizes visíveis de suas lutas e infortúnios. Cada action figure é uma xilogravura, feita em madeira, cortada e pintada à mão. Mesmo as embalagens foram feitas com esmero e capricho!

Minogue declarou:

Estou muito feliz de ser parte deste show e me juntado a uma série de talento excepcional. Eu queria fazer uma pequena coleção de figuras, baseado na série já há muito tempo. Esta parecia ser a oportunidade perfeita, para a qual eu criei oito figuras de ação. todos baseados em torno de um tema, “Dano de Batalha”. Peguei oito personagens que foram agredidos, machucados ou têm alguma cicatriz icônica de seus problemas. Foi muito difícil para ficar em oito, quando havia tantos para escolher. Quem sabe eu possa continuar a fazer mais?  (ele fez mais depois 😉 )

 

Eu adorei o trabalho e o bom humor do artista! Ele se dá ao trabalho de responder aos fãs e, adorei vê-lo explicar a um deles a razão de não ter feito Daenerys, nua e careca após a pira funerária de Khal Drogo! A namorada não permitiu e, ele também alega que se a fizesse, não faria mais nada! kkkkkkkkk

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você