Achados de uma mudança…

-por , em 22/09 -
Achados de uma mudança…

Mudança é algo muito engraçado, você começa a encontrar coisas que nem lembrava mais que existiam. Vem aquela nostalgia de quando você produziu coisas para sua casa e com o tempo foram sendo substituídas por outras e outras e acabam guardadas no fundo do armário. Mas enquanto não surge as criações da nova casinha, pois vai rolar um passo a passo de tudo, prometo! Resolvi fazer uma sessão nostalgia e publicar algumas das coisas que criei no apê antigo… Eita saudade!! Ah, lá no Pinterest vocês conseguem ver essas e outras coisitas. E foi cabeceira feita com papelão e tecido, piscas com flores de papel, uma porta com tinta lousa só minha, um revisteiro, um criado mudo e uma mesinha de centro feitos com caixote… é muito amor pelo danado do caixote!

Vasinhos customizados, luminária feita com lata de atum e com lata de leite, oratório, jogo americano, garrafas, canecas, quadros, quadros e mais quadros… E quero a ajuda de vocês!! Preciso que me digam o que vocês mais gostaram e depois vai rolar uma surpresinha que só conto se vocês colaborarem, ok??

diy arvore de natal

diy revisteiro

diy vasinhos de flores

diy quadrinhos

Lembrando que, para mais dicas de decoração e design, acesse o blog Design mais amor e depois me conte o que achou de nossas dicas aqui embaixo! Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você