Cuidado! Se você curte assistir vídeos pornôs e tem conta no famoso YouPorn, esta é a hora para correr lá no site e mudar sua senha e em consequência, mudar a senha de tudo tudo tudo que você mexe na internet. Sabe porque?

 

Uma lista com seis mil membros vazou na internet (através do PasteBin) contendo e-mail e senha dos cadastrados no site. O que saiu de informação pela rede é que o YouPorn usava um servidor público para armazenar os dados dos usuários por anos. Apesar da empresa já ter desativado o servidor, o estrago já ocorreu.

 

A lista de seis mil membros é apenas uma parte dos mais de um milhão de usuários que o site tem. E agora os hackers estão não só com o poder desses dados, como também já publicaram para download em alguns servidores de hospedagem.

 

Bom, até agora nenhum grupo assumiu a autoria do ataque mas, nesse caso, a falha foi total da parte da empresa, por usar um servidor público para armazenar arquivos importantes. Mas imaginem se tivessem vazadas informações sobre cartões de crédito e compras de clientes, ainda bem que foram somente senhas né? (ou não).

 

Este post é destinado a pessoas maiores de 18 anos e não nos responsabilizamos por nenhuma ação que ocorra por escolha dos indivíduos que acessam este site.

Compartilhe: