O que mais temos lido ultimamente, é que estamos vivendo uma distopia, assim como Black Mirror. Pensando no momento atual do mundo, um grupo de estudantes de Madri criaram uma campanha, que nos mostra exatamente isso.

Seguindo o anuncio do criador do show Charlie Brooker, que se manifestou dizendo não ter planos atualmente para uma nova temporada em virtude do estado do mundo em meio a Pandemia que vivemos; Alunos da Brother Ad School, em Madri, produziram uma ação que mostra que já estamos vivendo a sexta temporada de Black Mirror em tempo real [Via b9].

As imagens mostram o slogan “ao vivo agora, em qualquer lugar”.

Vale lembrar que a ação nada tem a ver com a Netflix, e sim, é uma ação independente.

Black Mirror é uma série antológica que aborda uma certa inquietação coletiva com o mundo moderno. Cada episódio é independente e carrega histórias repletas de suspense ao mesmo tempo em que explora temas relacionados ao universo de paranoia tecnológica em que vivemos. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas. Nas casas, mesas e mãos de cada um de nós há uma tela de plasma, um monitor e um smarthphone – um espelho que reflete o lado negro de nossa existência no século 21.

Todas as temporadas de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x