Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou a confirmação de que um antigo Batman será o vilão (ou um dos vilões) do filme. Calma que nós vamos explicar tudo e, de brinde, uma arte conceitual do vilão no filme!

Michael Keaton foi o Batman do clássico e (considerado) cult Batman de 1989 dirigido por Tim Burton. Um antigo rumor falava que o ator de 65 anos iria interpretar Adrian Toomes, o vilão Abutre do Cabeça de Teia.

E isso foi confirmado pelo todo poderoso presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, durante uma bateria de entrevistas para divulgar o último filme da Casa das Ideias, Doutor Estranho.

De acordo com Feige, Keaton fazia parte de uma “lista de desejos” que ele tinha para adicionar ao MCU e falou sobre isso: “Cate Blanchett está interpretando Hela em Thor. Michael Keaton como Abutre em Homem-Aranha é algo. E claro, finalmente, vamos mostrar Josh Brolin como Thanos. Estamos ansiosos por isso

Além da confirmação, também foi revelada uma arte conceitual do traje que será utilizado pelo vilão no filme (que você pode conferir galeria aí embaixo). Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem data prevista para estreia em 06 de julho de 2017!

Curtiram a escolha do antigo Batman como o Abutre? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes