Salve salve Jedis, Rebeldes e Siths! Todos nós sabemos que, depois do monstruoso sucesso que Star Wars: O Despertar da Força fez, uma penca de filmes do universo de Star Wars está sendo filmado, produzido e/ou idealizado certo? O próximo lançamento é o Rogue One: A Star Wars Story e já programados um spin-off com o jovem Han Solo e outro que não tem detalhes definidos, além dos episódios VIII e IX.

Porém J.J Abrams, diretor do episódio VII, fez um pronunciamento que pode se transformar em verdade num futuro próximo: ele quer um filme contando a história de um grupo de vilões de Star Wars. Continuem lendo para saber sobre quem ele está falando!

Falando com o site Collider, durante a turnê de divulgação de Star Trek: Sem Fronteiras, J.J. Abrams,  o diretor do primeiro capítulo desta nova trilogia da saga Star Wars foi perguntado o que ele gostaria ver como spin-off da saga Star Wars. A princípio, ele não teve qualquer pensamento fora do que a Lucasfilm já tem preparado, mas então ele pensou em uma ideia intrigante.

Eu tenho que dizer Kathy Kennedy, que é quem está executando tudo isso, parece estar fazendo tudo perfeito. Não é algo que eu adoraria ver, mas eu acho que a única coisa que eu diria é que a história dos Cavaleiros de Ren seria muito algo legal para contar.

Para quem não sabe, lembra ou deixou passar despercebido, Os Cavaleiros de Ren (Knight of Ren) são um misterioso grupo de guerreiros do lado sombrio da força liderados por Kylo Ren, com a orientação do Supremo Líder Snoke. A primeira e única vez que vimos os Cavaleiros de Ren nos filmes é durante a que Rey teve ao tocar no sabre de luz guardado e que nos deu pistas mínimas sobre seu passado. Na visão, um grupo de guerreiros, juntamente com Kylo Ren, estão em pé no meio de uma tempestade, depois de ter acabado de matar um último homem, com vários outros cadáveres ao redor deles.

Esta sequência virou um rumor ser quando o Kylo Ren e os Cavaleiros da Ren mataram aqueles que estudavam como alunos da nova geração de Jedis tendo como base os ensinamentos de Luke Skywalker, ainda confirmada pela silhueta do que parece ser um Templo Jedi durante um relâmpago na tempestade.

Então caros Jedis, Siths e rebeldes. O que vocês acham da ideia de ter um filme somente dos Cavaleiros de Ren? Comentem aí embaixo e na nossa página no Facebook!

Leia mais sobre Star Wars