Pré conceitos a parte, eu curto mesmo essa nova moda vampiresca que tomou conta das prateleiras, cinemas e canais a cabo. Tem vampiros e seres fantásticos para todos os gostos e necessidades… Aqui em True Blood então… A série já deixou de ser sobre vampiros há muito tempo, ok, eles continuam por lá causando tudo o que podem e sabem causar, mas muitas das cenas mais bizarras da última temporada foram interpretadas por outros seres mais esquisitos e cheios de manias do que os vampiros.

 

A estréia será dia 10, próximo domingo…então, temos que esperar pouquinho agora! Para os que não estavam se aguentando de ansiedade, mais uma semaninha para quem esperou o retorno da série por quase um ano, não é nada né? Vamos atualizar sobre alguns detalhes novos que li no Ligados em séries, antes do começo da quinta temporada:

 

true blood personagens

 

 

1 ~ Lucy Griffiths faz Nora, uma vampira da Autoridade que teve uma relação bastante conflituosa de amor e ódio com Eric no passado.

 

2 ~ Christopher Heyerdahl (antes Crepúsculo, agora True Blood) será Dieter Braun, um vampiro da Autoridade com talentos especiais e bem criativos nas técnicas de interrogatório.

 

3 ~ Christopher Meloni dará vida a outro membro da Autoridade chamado Roman, um vampiro antigo e poderoso que terá o destino de Bill e Eric nas mãos, conforme antecipou Allan Ball.

 

4 ~ Jacob Hopkins interpretará Alexander, um vampiro que entrou para a Autoridade aos 9 anos de idade e é cruel na arte de desmoralizar todos ao seu redor.

 

true blood autoridade

 

 

5 ~ Scott Foley é, desde o final da quarta temporada, Patrick, um amigo que Terry imaginava estar morto e que ressurge na vida do marido de Arlene para desenterrar segredos de seu passado.

 

6 ~ Valentina Cervi chega a True Blood para fazer o papel de Salome, uma sedutora e poderosa vilã ancestral de personalidade instável.

 

7 ~ Peter Mensah será o Chanceler da Autoridade, Kibwe e surgirá como um dos grandes inimigos de Bill e Eric depois que ambos entram em conflito com a Autoridade.

 

8 ~ Carolyn Hennesy, uma vampira de 200 anos de idade que também faz parte de Autoridade e tem paixão por cigarros e bifes.

 

9 ~ Michael McMillian que interpreta o radical Steve Newlin certamente revelará facetas totalmente novas para o personagem realçadas por duas perguntas: quem o transformou e o que ele andou fazendo desde o fim da terceira temporada?

 

Bom, essa vida de viciados em seriados é realmente muito boa, no fim de Thw Walking Dead já estávamos tensos com o retorno de Game of Thrones e mal o banco esvaziou, já temos True Blood para preencher este vazio. Nossa vida anda movimentada de boas séries novamente e isso faz de nós, nerds, pessoas realmente muito felizes!

Compartilhe: