Quem cresceu nos anos 90, com certeza assistiu Abracadabra, que acompanhava jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween.

O clássico, chegou aos cinemas em 1993 e mesmo não tendo sido sucesso de bilheteria, se tornou um sucesso cult e um filme “obrigatório” do Halloween.

Com a chegada do Disney Plus, foi anunciada uma sequência, que será lançada exclusivamente na plataforma. Pensando nisso listamos aqui, tudo que já sabemos sobre a produção:

Qual será o formato?
Desde 2019, foi oficializado que o projeto será um filme, o roteiro esta sendo escrito por Jen D’Angelo, enquanto Adam Shankman foi oficialmente contratado para dirigir o projeto.

Elenco original?
Desde que foi confirmado que o filme seria uma sequência, Sarah Jessica Parker disse que ela e as co-estrelas Kathy Najimy e Bette Midler estão a dentro, apenas aguardando a ligação da Disney para tornar as coisas oficiais! (YAY!!)

O Zumbi Billy Butcherson, Doug Jones disse que adoraria repetir seu papel.

E o lançamento?
A previsão de lançamento é 2021, no entanto, em virtude da pandemia o andamento do projeto corre com lentidão, o que pode postergar um pouco sua estreia.

Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

O Disney Plus está previsto para chegar ao Brasil ainda este ano. 

LEIA MAIS SOBRE DISNEY+

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x