Sabe que fã de verdade não tem limite né? Estava eu de bobeira vendo vídeos no youtube, e me deparei com essa verdadeira pérola! Pelo que me parece, alguém encontrou esse vídeo e deve ter rido TANTO, que postou, e olha só, eu vi e vou compartilhar com todos vocês! Vamos fazer o seguinte… Eu vou colocar a abertura normal, para ter um momento de nostalgia e depois emendamos no vídeo ~zuado~ com alguns pontos que eu acho mega importantes de ressaltar! Ok? Vamos lá! Depois nos conte lá embaixo o que achou do vídeo, ok?

Eis a abertura oficial japonesa, para nenhum fã alucinado reclamar!

Show não é? Agora prepare seu cérebro para essa overdose de ~tosquice~! Mas assim, depois do vídeo, leia algumas informações vitais para apurar melhor essa obra de arte da ~zueira~!

Vamos à lista de tosquice:

1 – Meus parabéns a todos os cinco… Eles respeitam até a “corridinha” sem música nos dois primeiros segundos de videos, mas depois melhora.

2 – No início do vídeo, enquanto os cavaleiros da zueira correm, a parte da perna esquerda da armadura do Shun de andromeda (rosinha) cai no chão, percebam que ele olha triste para a armadura mas não pára com a coreografia, determinação é o segundo nome desse cavaleiro!

3 – Todos correm para uma fila indiana, igual a que a TIA ensinou na escola! E nosso famoso Seiya de pegasus com sua pose de “vou levantar vôo”, que perde também sua perna esquerda da armadura? Acho que passaram pouca cola nessas pernas…

4 – O último a entrar na fila, Ikki de fênix, olha para o chão e vê uma garrafa d’água. Com medo de descolar sua armadura na bendita perna esquerda, ele dá uma ligeira quicada para o lado!

5 – Todos se apresentam no centro do “palco”, um após o outro. Suas armaduras de papelão se amassam com os movimentos e suas perucas quase caem, todos meio que tropeçam na armadura caída no chão! kkkkk… Estou morrendo!

6 – Todos soltam seus “poderes”, Shun de raiva chuta a armadura caída no Seiya e a melhor parte da coreografia acontece… Em perfeita sincronia, um de cada vez, fazem seus “Olhares 43” e todos, ao mesmo tempo, olham para o alguém! Que perfeição! #SQN

7 – E quem seria esse “alguém”? Quem mais do que um gordinho, que deve ter perdido no Jo-Ken-Po, e teve que se vestir de Saori! Meu deus! Que tosco! kkkkk

8 – E qual a função dos cavaleiros? Proteger a Atena! Claro… Então todos (lentamente) ficam ao redor dela e o Cisne faz o favor de chutar a perna do Seiya que caiu! Sério que eles não pensaram em parar e filmar novamente? NÃO! Pq está perfeito assim!

9 – Todo mundo começa a girar e Atena fica tonta… E ai… kkkk… Todos dão um hi-fi para a união dos seus cosmos!

10 – Seiya com a união dos seus poderes, finaliza dando um meteóro da paixão e a Atena levantando seu sovaco cabeludo!

Para fechar com chave de cocô, faltou um beijo do casal! kkkkk

Espero que tenham se divertido! Sério, vocês tem obrigação MORAL de mostrar para todo mundo esse vídeo, foi exatamente o que eu senti ao ver! Encerro com o comentário mais curtido desse vídeo: “A zueira nesse vídeo é maior que a quantidade de sangue que jorra em um episódio normal do anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”. Não esqueça de comentar aqui embaixo o que achou dessa obra prima da tosquice!

Compartilhe: