Eu já falei mil vezes que não gosto de filme de terror, então, deixo o julgamento do que está bom e ruim nessa área para meus amigos. Só que, trabalhando no mundo dos blogs e do entretenimento, as vezes, precisamos deixar de lado nossos medos para fazer o que é preciso, como: assistir um filme de terror para dizer se é bom ou não para nossos leitores. Posso dizer que, A Possessão do Mal é um filme que dá medo! kkkk Isso conta como ponto positivo para um filme de terror? Achei tenebroso e reforcei a teoria de que filmes de terror tiram nosso amor próprio (porque nos deixam paranóicos), mas são necessários para dar aquele choque de adrenalina no corpo todo! Você curte filmes assim? Me conta lá embaixo nos comentários!

Sinopse oficial de A Possessão do Mal (The Possession Of Michael King): Michael King (Shane Johnson) não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer seu próximo filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.

Se você é como eu e repensa mil vezes antes de assistir um filme de terror, vai, faz um passo a passo assim: escolha um amigo ou leve seu namorado, namorada, amiga, esposa (enfim, uma pessoa que você pode agarrar a qualquer momento e chorar de desespero sem vergonha) para ir ao cinema! Mas, antes, assista ao trailer! Só que você precisa assistir mais de uma vez, ok? Para perder aquele medo do impacto inicial! Leve besteiras mil para comer no cinema, isso distrai seu cérebro, rsss. E divirta-se com os sustos, ria deles! Pronto! 🙂 Seu medo vai passar rapidinho! Veja o trailer aqui embaixo:

Espero que você perca o medo, como eu, e vá ao cinema assistir um filme de terror também! A Possessão do Mal estreia no dia 01 de outubro de 2015 em todos os cinemas das grandes redes do Brasil! Bom filme! 🙂

Compartilhe: